Secretaria Municipal de Administração

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Sara Facundes de Castro
Dados da Secretaria

Compete à Secretaria Municipal de Administração, supervisionar, coordenar e implementar as atividades referentes à administração de pessoal, promover a gestão da folha de pagamento dos servidores, assegurar a observância da legislação atinente ao pessoal, submetendo-as à apreciação da Procuradoria Geral do Município, quando pertinente, propor a admissão, exoneração, demissão, dispensa e disponibilidade de servidores, através de comissão instituída para essa finalidade, observar, mantendo relatórios atualizados, os limites definidos em lei para a despesa com pessoal ativo do Município, garantir a guarda, o controle e a manutenção do cadastro e da documentação funcional dos servidores da Administração Direta e de todo o Arquivo da Prefeitura Municipal de Coari, planejar e coordenar as atividades de recrutamento e seleção, bem como das atividades de treinamento e desenvolvimento de recursos humanos para a administração direta, organizar e manter o Cadastro Central de Recursos Humanos do Município constituídos de registros dos servidores, planejar programa de capacitação e treinamento nos sistemas de informação utilizados pela Administração Municipal para os servidores, visando otimizar a prestação dos serviços.

05 de Setembro, nº 1000 - Centro
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